segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SUA MORTE EM BOAS MÃOS


Você possui algum desejo inusitado que gostaria de ter realizado em seu funeral?
Se por acaso sua resposta for sim, então você precisa dos serviços de um sujeito chamado Robert D. Webter.  O americano é agente funerário há mais de trinta anos, e digamos que, ao longo desse tempo, se tornou especialista em atender aos últimos pedidos mais incomuns de seus clientes. E ele resolveu compartilhar suas aventuras funestas, num livro onde conta como foram algumas das situações mais estranhas em enterros.
Só pra se ter uma ideia, o cara já organizou um funeral em que o morto levou uma picape para a sepultura; outro em que o caixão continha uma coleção de revistas Playboy; e um velho milionário que insistiu em ir para a cova, levando consigo um quadro avaliado em mais de cem mil dólares.
O título do livro, “Does this mean you’ll see me naked?”, foi uma ideia que surgiu em conversa com uma amiga da esposa de Robert, que o chamou num canto durante um velório, dizendo que queria que ele cuidasse do seu funeral quando ela morresse, mas que antes gostaria de saber um pequeno detalhe. Ela perguntou: “Você precisa me ver nua para fazer o seu trabalho?”. Segundo Robert, as mulheres são mais recatadas nesse aspecto do que os homens.
Infelizmente essa perola ainda não possui tradução aqui no Brasil, portanto, ainda teremos que esperar um pouco mais para descobrir o que esse povo anda cismando em levar junto, para a morada final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário